Ensino e Aprendizagem

Material Didático

O Colégio Marco Polo adota o Sistema de Ensino Objetivo, reconhecida nacionalmente por sua qualidade e forma de abordagem. O que diferencia o material didático do Objetivo, com seus Cadernos de Atividades e os livros da Coleção, é a constante atualização de conteúdo, pedagógica, tecnológica, gráfica e visual.

Educação Especial

Oferecemos atendimento especializado e apoio pedagógico aos alunos com dificuldade de aprendizagem. A sala de recursos multifuncionais conta com material pedagógico próprio para atender as diferentes necessidades e com um Educador Especial, profissional especializado.

Projetos Multidisciplinares

Os Projetos Multidisciplinares são ferramentas de ensino que reúnem diversas áreas do conhecimento dentro de um assunto estabelecido onde tudo está interligado em prol de metas a atingir. Eles auxiliam para que os alunos construam seus conhecimentos, transformando o espaço escolar em uma comunidade de investigação e pesquisa.

Turno Integral

O Turno Integral, que atende aos alunos da Educação Infantil ao 4º Ano do Ensino Fundamental, é um espaço diferenciado que proporciona aos alunos momentos de aprendizagem e lazer através de atividades diversas. Além disso, oferece a oportunidade de socialização por meio da convivência com diversas idades, aprendendo a compartilhar e respeitar as diferenças.