Simulados FTD: ENEM

7 de abril de 2021

Nos próximos dias 09 e 10 de abril acontece o 1º Simulado FTD – Ensino Médio (TRI) de 2021. Com foco no ENEM e prazo de 15 dias para término da janela de aplicação, as provas são divididas em duas:

• Prova 1: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
  • Prova 2: Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Quanto ao número de questões, as provas são organizadas distintamente levando em conta a série do estudante:

• 1ª série: Dia 1: 44 itens e 1 Redação. Dia 2: 46 itens.
  • 2ª série: Dia 1: 60 itens e 1 Redação. Dia 2: 60 itens.
  • 3ª série: Dia 1: 90 itens e 1 Redação. Dia 2: 90 itens.

Os alunos de todas as turmas do Ensino Médio regular do Colégio Marco Polo estão convidados a participar e testar seus conhecimentos. Não deixe para a última hora, o término da janela de aplicação é dia 23 de abril, sexta-feira.

A FTD Educação, em parceria com a Estuda com, preparou simulados Enem online com correção pela Teoria de Resposta ao Item (TRI) e correção da Redação para o ano de 2021. Essa é mais uma oportunidade para que você possa avaliar seus conhecimentos e se preparar ainda mais para o exame oficial.

Baixe o Manual do Estudante 2021 para conferir as instruções de acesso e mais informações a respeito do Simulado.

O login de acesso e senha do aluno serão enviados até o dia 08 de abril, quinta-feira, via e-mail dos responsáveis cadastrado no ato da matrícula. Caso você não receba, entre em contato com a Coordenação ou setor de Relações Públicas do Colégio MP.