Pesquisa Promotoria Regional de Educação de Santa Maria

1 de abril de 2021

A pedido do SINEPE, estamos encaminhando uma pesquisa elaborada pela Promotoria Regional de Educação de Santa Maria – MPRS, para fins de realizar um levantamento junto aos pais ou responsáveis sobre o impacto da suspensão das aulas presenciais no desenvolvimento dos alunos da rede de ensino de Santa Maria, RS.
Segue pedido feito pelo Coordenador da Regional Centro do SINEPE, Carlos Sardi:
“Fruto da nossa audiência na semana passada com a Promotoria de Educação em Santa Maria e com a presença do grupo Escolas Abertas SM, surgiu a pedido da Dr.ª Rosângela este questionário acerca da organização familiar em tempos de suspensão das atividades presenciais.

Link de Acesso à Pesquisa

O conteúdo é para que as famílias respondam e que possam sinalizar para a promotoria como estão se organizando nestes tempos sem aulas presenciais.”.

Contamos com a participação de todos!