Parabéns, Bixos MP!

20 de abril de 2021

Diante de um cenário desafiador, de cursar praticamente toda a 3ª série do Ensino Médio de maneira remota, os resultados dos nossos alunos nos trazem só orgulho. Orgulho não “apenas” pela tão sonhada aprovação no vestibular, mas orgulho pela dedicação, pelo comprometimento e pela seriedade que esse Terceirão encarou 2020 junto dos professor. E o resultado, claro, é só sucesso!

Segue a lista dos aprovados:

Ana Lúcia Baumgarten Pereira – Odontologia | UFN e PUC-RS

Cícero dos Santos  Lorena – História Licenciatura | UFN

Davi Kraemer Sarzi Sartori  – Desenho Industrial | UFSM (3º lugar)

Diogo Alves da Silveira – Ciências Biológicas | UFSM (1º lugar)

Fernanda Marinho Prado – Fisioterapia | UFN

Igor Larrondo Milanese – Gastronomia | UNIP

Isabela Pohlmann de A. Lourenço – Ciências Contábeis | FURG

Lorenzo de Christo Pereira – Direito | UFN

Mariana Oliveira Trentin – Ciências Biológicas | UFSM (9º lugar)

Pedro Parcianello Rostirolla – Engenharia Mecânica | UFSM (4º lugar)

Bixos, agora é a hora de vocês celebrarem e sentirem tanto orgulho de vocês quanto nós sempre sentimos, alguns há mais de 10 anos alunos do Colégio Marco Polo. Estaremos com saudades e desejamos que os novos caminhos sejam repletos de conquistas e realizações. Parabéns pela vaga garantida na graduação e seguimos torcendo!