Disponíveis Atividades Domiciliares

20 de março de 2020

Como todos sabem, o Colégio Marco Polo está parado fisicamente por determinação do Governo do Estado e dos órgãos de saúde pública e sanitários. Com isso, sabendo que a nossa prestação de serviços para os alunos e famílias não pode parar, utilizaremos, conforme orientação do Conselho Estadual da Educação as atividades domiciliares.

Estamos disponibilizando a vocês um link de acesso às pastas que foram criadas para as turmas no Google Drive. Clicando nesse link vocês tem acesso ao material que está sendo disponibilizado para ser feito em casa pelo aluno, uma vez que o Colégio Marco Polo não pode e não vai parar de prestar seus serviços. A educação não pode parar!

Infantil IA: Atividades Domiciliares

EJA Fundamental: Etapa 3 e 4

EJA Médio: Etapa 2

EJA Médio: Etapa 3

Utilizamos a plataforma Drive do Google para disponibilização do material por ela permitir que, ao passar dos dias, conseguimos ir disponibilizando mais material de forma rápida e organizada, tanto para o Colégio quanto para os alunos. Portanto, fiquem atentos que estaremos atualizando os materiais. Caso alguém não consiga baixar e/ou visualizar os arquivos, por favor, entre em contato que auxiliares.

Salientamos, ainda, que todas as atividades disponibilizadas via internet para os alunos deverão ser entregues no retorno das aulas para o professor responsável de cada uma das disciplinas, no primeiro horário-aula dela.

E os professores e funcionários do Colégio, em suas residências, estão à disposição para qualquer esclarecimento ou auxílio para a realização das atividades.