Contato com Professores: Ensino Médio e Fundamental II

26 de março de 2020

Como já afirmamos, o Colégio Marco Polo está diariamente buscando novas metodologias e formas de se adaptar e melhor atender os alunos e famílias durante esse período de suspensão das aulas em virtude ad COVID-19.

Todos sabem que o contatos entre pais e professores tem uma alteração significativa a partir do 5º ano do Ensino Fundamental, uma vez que são mais de 10 professores que se relacionam com o aluno semanalmente. Muda a rotina, mudam as cobranças, muda a proximidade família-escola. Sabendo disso e notando essa necessidade de criar uma forma de relacionamento mais simples entre os alunos-famílias e os professores, criamos dois e-mail de contato.

Tanto o Ensino Fundamental II quanto o Ensino Médio passam a ter hoje um e-mail oficial de “Tirar Dúvidas” sobre as atividades domiciliares dadas pelo corpo docente do Colégio MP. Os professores acompanharão esses e-mails, afim de tornarmos a comunicação mais simples e objetiva. Salientamos que esses e-mails são exclusivos para dúvidas sobre questões e conteúdos dados pelos professores, outros assuntos devem ser encaminhados para os Setores responsáveis.

Fundamental II: marcopolofundamental2@gmail.com

Ensino Médio: marcopoloensinomedio@gmail.com

Importante: Ao encaminhar um e-mail, coloque como “Assunto” a Turma e a Disciplina da dúvida que será questionada no corpo do e-mail. Assim, os professores acharão com maior facilidade e nenhum e-mail ficará sem resposta.