Chegou ela: A Guarita

18 de abril de 2019

Começaram as obras da Guarita do Colégio. Negociamos espaço, acertamos conduções com os porteiros, projeto e, em alguns dias, essa fase estará concluída. É uma boa novidade, que levará a algumas adaptações. Parte dela já sabemos – como a movimentação dos funcionários – parte vamos adaptando, atentos ao melhor funcionamento.

Os selos dos carros foram entregues e estamos anotando o nome dos pais que solicitam mais unidades. Cada uma dessas etapas é uma entrega e uma conquista das aproximadamente 700 pessoas que participaram – enquanto alunos, pais e equipe – da mudança física de toda uma escola, realizada em apenas dois meses!

Lembremos: quanto mais avançamos na entrega da estrutura física, mais evoluímos na construção do Colégio do Cuidado, Acolhimento e Inclusão, que nos norteiam.

E mais entrega vem por aí. Aguardem a próxima novidade.

Colégio Marco Polo, educação e família.