(55) 3222-0050

Ano Letivo começa com reuniões

14 de fevereiro de 2019

O início do ano letivo do Colégio Marco Polo aconteceu esta semana e teve entre suas atividades as boas vindas do Presidente da Mantenedora, Professor Doutor José Luiz Martins Nunes, ao quadro Pedagógico.

Com um discurso pontuado pelo agradecimento aos profissionais da Instituição e pelo relato das perspectivas para 2019, o Professor definiu a instituição como um espaço em que se pratica a educação apoiado no crescimento constante. Segundo ele “O Colégio não está concluído hoje e não estará concluído no final do ano, isso porque uma escola é um espaço de pensamento e deve fazer um esforço contínuo em busca do constante avanço das suas práticas. Investimos na obra, mas o principal é investir no ensino em que acreditamos e estarmos atentos às demandas que se apresentam”.

A motivação vinda das palavras do Presidente da Mantenedora levou a ideias, questionamentos, ocasionou a inquietação tão bem-vinda para o desafio no qual se constitui um ano escolar. Há muito esforço envolvido para chegar a um bom trabalho com toda a Comunidade Marco Polo. Em depoimento à Comunicação, declarou que o grupo administrativo e pedagógico formam um time e sua busca este ano será por fortalecer os princípios institucionais.

Que venha 2019 e sua evolução.