Alunos classificados para a 2ª FASE da ONC 2019

16 de setembro de 2019

O Colégio Marco Polo é a instituição privada com maior número de alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências em Santa Maria. Considerando as instituição públicas, ficamos atrás apenas do Colégio Politécnico da UFSM e do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM).

Essa conquista é fruto de um ambiente acolhedor que estimula os nossos alunos a se desenvolverem não apenas academicamente, mas como cidadãos. Parabéns professores, alunos e famílias pelo resultado!

A segunda fase da ONC 2019 será realizada no dia 21 de setembro, a partir das 14 horas, na Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), polo de aplicação estadual.

Segue a lista dos alunos classificados, em ordem alfabética:

– Aline de Lima Diaz

– Diogo Alves da Silveira

– Emanuel Piveta Pozzobon

– Guilherme Meneghetti Einloft

– Henrique de Albuquerque Vogel

– Isabela Biolo Vieira

– Rafaella dos Santos Ferreira

ORIENTAÇÕES:

Na realização das provas serão permitidas somente o uso de lápis ou lapiseira, borracha, caneta e régua.

Excetuando a parte experimental, não será permitido o uso de calculadora.

A entrada para os exames será permitida até decorridos 30 minutos do inicio. A prova tem duração de 4 horas e o estudante não poderá se retirar do local antes de decorrida 1h (uma hora) de seu início.

A prova será dividida em parte teórica e experimental. A parte teórica terá, para todas as séries/ano, 8 (oito) questões e havendo parte experimental, ela terá, para todas as séries/ano, no máximo 3 ( três) questões e valor de 40% da nota final.

Link de acesso ao site oficial: https://onciencias.org/noticias/onc-2019

Boa prova, estaremos torcendo por vocês!