Quem Somos

O Colégio Marco Polo é uma instituição de ensino particular destinado à Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA.

Quem Foi Marco Polo

Marco Polo, um homem que ficou conhecido por viajar pela Ásia, desbravando terras longínquas, estranhas e fascinantes para os povos da Europa. A vida deste viajante da Idade Média e os relatos que ele deixou em seu livro, vão mais além do que a descrição de seres fantásticos e de exageros por sua parte. Marco, deixou um relato vivo, de quem realmente visitou tais lugares numa época que grande parte da Ásia, estava sob o domínio do Império Mongol, tendo sido o último grande imperador mongol a reinar.

A escolha do nome para o colégio surgiu da admiração ao importante explorador e viajante Marco Polo. Assim como ele, queremos para nossos alunos abrir um mundo de descobertas, no qual a exploração e vivências diversas possam ampliar o vasto mundo do conhecimento de nossas crianças.