BENEFÍCIOS E DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COMUNIDADE MARCO POLO:

Ter amigos é sempre melhor, né? No ano de 2018, o Colégio Marco Polo renovou e criou novos laços, pensando em oferecer mais oportunidades e benefícios para alunos, colaboradores e comunidade escolar. Confira:

ESPAÇO CRIANÇA – CLÍNICA DE APRENDIZAGEM

CONTATO: Alameda Buenos Aires, 293, Sala 104. | (55) 9.9674-5478.

BENEFÍCIO: descontos de 10% a 20%.

SERVIÇOS: Psicologia; Psicopedagogia; Educação Especial; Fonoaudiologia; Nutricionista; Fisioterapia; Fisioterapia Infantil; Reforço escolar para Séries Iniciais e Finais; Produção Textual; Oficina Preparatório Colégio Militar; Alfabetização de crianças e adultos; Libras.

KNN – ESCOLA DE IDIOMAS

CONTATO: Paul Harris, 23, Centro. (55) 3317-2112 | Erly de Almeida Lima, 157, Camobi. (55) 3223-0058.

BENEFÍCIO: Matrícula isenta; Desconto de 35% nas mensalidades; Acompanhamento Pedagógico; Sorteio de Bolsas de Estudos.

SERVIÇOS: Cursos de idiomas – Inglês e Espanhol, no Centro de Santa Maria ou em Camobi.  Transporte gratuito para alunos até 14 anos. Metodologia voltada para conversação imediata!

MUSICOMANIA – CENTRO DE EDUCAÇÃO MUSICAL

CONTATO: Av. Fernando Ferrari, nº 1045 | www.musicomania.com.br

BENEFÍCIO: descontos de 8% a 10% nas mensalidades das oficinas.

SERVIÇOS: Cursos e Oficinas de Violão; Guitarra; Teclado; Piano; Baixo; Violino; Bateria; Técnica Vocal; Coral; Musicalização Infantil; Musicalização para Bebês; Teoria Musical.

OFICINA DAS CÓPIAS

CONTATO: Silva Jardim, nº 1251. (55) 3217-2427.

BENEFÍCIO: descontos de 12% em compras à vista ou 5% de desconto em compras à prazo.

SERVIÇOS: Lista de material escolar completa, separada e orçada; Material identificado com nome do aluno sem custo adicional.

LOJAS PRAWER

CONTATO: Monet Plaza Shopping | Shopping Praça Nova

BENEFÍCIO: 20% de desconto nos produtos das lojas Prawer.

TARBUSH

CONTATO: Shopping Praça Nova

BENEFÍCIO: Cardápio especial para o Colégio Marco Polo.

CROCANTA

CONTATO: Shopping Praça Nova

BENEFÍCIO: 10% de desconto no buffet de pastel.

VIA GASTRONÔMICA

CONTATO: Shopping Praça Nova | SEST SENAT

BENEFÍCIO: 20% de desconto nos restaurantes.

VINTAGE DANCE STUDIO

CONTATO:Venâncio Aires, nº 1811. | (55) 3029-0910.

BENEFÍCIO: 15% de desconto nas aulas.

SERVIÇOS: Baby Class, Ballet Infantil, Capoeira, Urban Dance, Circo, Teatro e Bambolê.

Ficou com dúvidas ou tem interesse em ser uma empresa parceira? Entre em contato através do e-mail projetos@marcopolocolegio.com.br.