Realizada 1ª fase da OBMEP

6 de junho de 2018

Nesta terça-feira (05), os alunos do Colégio Marco Polo inscritos na 14ª OBMEP realizaram a primeira fase de provas. Com representantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, o frio não atrapalhou a concentração de ninguém.

A segunda fase será realizada no dia 15 de setembro, em que os melhores colocados de cada nível do Colégio irão testar seus conhecimentos em uma escola a ser definida pela organização.

Aproveitando o momento, o professor de Matemática Marlon Cantarelli Trevisan entregou os certificados de Menção Honrosa para três alunos do Colégio MP que se destacaram em 2017, sendo eles Diogo Alves da Silveira (hoje no 1º ano do Ensino Médio), Emanuel Piveta Pozzobon e Guilherme Meneghetti Einloft (hoje no 8º ano do Ensino Fundamental).

Boa sorte a todos!