Queridos alunos!

22 de fevereiro de 2016, categoria: Coluna/

A direção, os professores e funcionários estavam com saudades de vocês! Corredores vazios e silenciosos não combinam com a alegria e movimentação que são tão peculiares, na nossa rotina, durante o ano o letivo.

Nesse período de férias, esperamos que vocês tenham descansado bastante, para repor as energias perdidas em 2015. Já, por aqui, foi um período de muito trabalho para preparar a escola, para o retorno de vocês.

Muitas novidades os aguardam: quadra coberta, academia própria, banheiros reformados, salas de aula alegres e coloridas, novo mobiliário em todo o Ensino Médio, bem como nova aparelhagem de multimídia, entre outras melhorias aprovadas pelo presidente da mantenedora, Prof. Dr. José Luiz Nunes.

Tudo foi realizado pensando em vocês e, tenham certeza, com muito carinho!

Aos alunos que já faziam parte da escola e seus familiares, desejamos que nossa parceria se mantenha, baseada na confiança e transparência e que, assim, continuemos esta caminhada de sucesso.

Aos nossos novos alunos e familiares, agradecemos o voto de confiança. E tenham absoluta certeza de que faremos o possível para que vocês cheguem ao final de 2016 convictos de que fizeram a escolha correta, ao nos confiarem seus bens mais preciosos. Sintam-se, desde já, acolhidos com o carinho e companheirismo que são a marca registrada deste Colégio.

Desejamos que todos se sintam carinhosamente abraçados e que o ano letivo de 2016 seja pleno de realizações, alegrias e de muito sucesso para todos nós.

Excelente retorno!

Cláudia Vieira Schramm