Novidades da Estrutura se completam em Dezembro

5 de dezembro de 2018

E a nova fase da implantação do nosso Colégio está sendo cumprida. A quadra coberta foi concluída, a tela de proteção para evitar a perda das bolas altas de nossos esportistas, a pintura interna para um espaço mais acolhedor e alegre. Ainda teremos o replantio da quadra de grama, o sombrite na lateral, a ambientação com ombrelones e bancos na entrada e mais um plantio de flores e arbustos no jardim da frente. Esses itens contemplam a estrutura física necessária para entregar à comunidade Marco Polo o melhor e mais agradável uso das instalações.

Tivemos uma obra que enfrentou um inverno chuvoso, a necessidade de nivelar novamente o terreno e, por consequência, remarcar prazos. Mas também tivemos doações de mudas por parte dos pais e do Clube Dores, sugestões para ambientação e retornos a cada etapa cumprida. Passo a passo, estamos concluindo a nova sede sempre com foco em tornar o espaço apto a incluir e acolher.

Chegamos até aqui com muitas conquistas na mão e outras ainda a serem realizadas. Sabemos, agora, qual é a cara da nossa casa nova: um lugar todo projetado para acessibilidade; colorido; uma escola de porte médio, em que os pais e alunos são reconhecidos; árvores e plantas em crescimento e liberdade para vivenciar.

As melhorias que ainda acontecerão este ano e as que estão por vir até fevereiro vão ser documentadas nos canais digitais do Marco Polo. Nos acompanhe e fique informado. Viva a todos que estão juntos nessas conquistas!