Marco Polo Itajaí

yazigi

O Colégio Marco Polo Itajaí e o Yázigi Itajaí firmaram uma parceria para trazer mais benefícios aos seus alunos: estudantes e pais do Marco Polo Itajaí terão 20% de desconto na mensalidade do Yázigi Itajaí, para crianças a partir dos 3 anos. Os alunos que optarem por fazer a aula de línguas no contraturno, poderão contar com o veículo para deslocamento e a supervisão da monitora.

Mais informações, contate a Secretaria do Colégio: (47) 3344 1139.

ESTRUTURA

O Colégio Marco Polo inaugura sua unidade Itajaí, voltada à educação infantil de crianças de um ano e quatro meses até cinco anos e meio. A instituição adota o material do sistema de ensino Objetivo, trabalhando com os pequenininhos desde os primeiros aprendizados da linguagem e da lógica, até aulas de música e inglês incluídas na grade de conteúdos.

Instalada em um terreno com 1300m2 de área verde, distribuído entre um jardim com árvores frutíferas, canteiros para hortas e uma pracinha, a casa conta com 430m2 para acomodar sete turmas, ateliê de artes e uma cozinha com profissionais de culinária, que farão as refeições diárias e também as  oficinas de comidinhas.

Direção Administrativa: RENATA OLIVEIRA GARCIA
Coordenação Pedagógica: LAYSA STANCATO SIGRIST HEJDE

MATRÍCULAS E VISITAÇÃO:

O período de visitação e matrículas acontece das 9h às 12h, e das 13h às 18h.

CONTATO: 047 3344 1139 | direcaoit@marcopolocolegio.com.br
LOCAL: Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, 196, Centro