Diversão e Alegria marcam a Festa Junina 2018

27 de junho de 2018

A 21ª Festa Junina do Colégio Marco Polo espantou o frio na tarde do dia 16 de junho (sábado) com muita alegria e diversão.

O primeiro arraiá na nova sede teve alunos, colaboradores, pais, avós, tios, amigos e até animais de estimação. A comunidade escolar da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA prestigiou o evento. Muita comida boa, quentão, pescaria, arrasta pé, touro-mecânico, cama elástica, desfile das turmas, correio elegante, brincadeiras e a presença do cumpadi Tirso e da cumadi Rosinha alegraram a tarde de todos.

E sabe quem ajudou a gente a reunir toda essa gente bonita no sábado? Os nossos patrocinadores Tarbush, Challenger Desafia e Clínica Espaço Criança e os apoiadores Ricoh Impressões, Padaria Art Pão, Salute Eventos, Supermercado Stanguerlin e Dupla Ideia.

Dá uma olhada nas fotos registradas: