Diretora Escolar: teu dia, nossa segurança

12 de novembro de 2018

Os pais a procuram; os professores compartilham dúvidas; os alunos têm suas inseguranças e certezas e a escutam, ou desafiam. Ela transita em meio a diferentes situações indo em busca de respostas, de soluções, de auxílio. Esta é a Diretora Escolar, esta é a Cláudia Vieira.
Foram muitos os desafios nesses quatro anos em que está à frente do nosso Colégio. Desde a mudança para a nova sede até a administração diária. E há mais uma série de questões que talvez não seja de amplo conhecimento. Tem o Projeto Político Pedagógico (PPP), a organização do grupo de funcionários, o atendimento às solicitações dos órgãos públicos, o acompanhamento da evolução pedagógica dos alunos, o atendimento aos pais e alunos, o conhecimento e a condução das demandas legais. São tantas coisas que certamente não conseguiremos citá-las individualmente.
Por tudo isso, hoje é dia de celebrar este – esta – profissional. Parabéns, profe Cláudia, pelo seu dia!