Crianças: o bem maior do Colégio MP

13 de novembro de 2017, categoria: Notícia/

Característico por ser o mês comemorativo das crianças, outubro acabou deixando por aqui boas lembranças. No decorrer do mês, nossos alunos se envolveram em atividades comemorativas todas as semanas.

Seja assistindo um teatro de fantoches, andando de bicicleta/motoca/patinete pelo pátio, celebrando a festa do cabelo maluco, pulando na cama elástica, redecorando as paredes do Colégio ou compartilhando o lanche com os amigos, o que não faltaram nesse mês foram sorrisos e muita diversão. Pais e filhos, juntos com a comunidade escolar do Colégio Marco Polo, foram incentivados a viver a infância na sua forma mais simples, compartilhando sentimentos puros e lembrando sempre de sorrir.

O álbum é grande, mas momentos assim devem sim ser compartilhados e incentivados. Agradecemos o envolvimento e participação de todos e desejamos um novembro bem outubro para todos.

Confira as fotinhos a seguir: